sábado, 29 de agosto de 2009

Urban Dream

Depois do ultimo post um pouco mais pesado deixo vocês com uns vídeos do sabado passado. Tocamos num evento que tem todo ano aqui, chamado Urban Dream. Esse é o centro de Jyväskylä, cidade em que moramos aqui!

Foi bem legal :D Creio ainda que estaremos mais e mais nas ruas, adorando a Jesus! Não tem coisa melhor! Estabelecer um trono de adoracao, no centro da sua cidade, creio que coopera e muito pra expansao do reino de Deus aqui na terra!

Alé de música durante o dia haviam vários postos de servico social, como bicicleteiros, car wash, e coisas assim. A igreja servindo á sua cidade, e mostrando o amor de Jesus.


7 comentários:

Leticia Goes disse...

roooo...
que legal esse trabalho. Aqui em assis fizemos algo parecido com isso no evento chamado MOVA-SE, misturamos musica e arte circense np meio da rua, numa praça na verdade, foi muito legal. Depois vc olha no meu blog em MANIFESTOS, foi esse evento ai das fotos, vou ver se pego o video com o pessoal la da igreja.
bjuu

Fê Scarpellini disse...

a bebê do vídeo é a Lilly?
ai gente! que vontade de participar disso com vcs!
enfim... temos a vida pela frente né...
bjossss

Ju disse...

que legal irmao!!! q saudades q deu de todos vcs agora
fico feliz qd vejo Deus usando vcs.
amo muito
beijoks

Fê Scarpellini disse...

to fazendo contagem regressiva pra gente se vê em dezembro! to com tanta saudade da saa e de vc tbm claro né amigo! ahahah
a ju chamou a gente pra ir na praia com vcs.. quero mtoooooooo
bjo

Gabi Rosaneli disse...

Oi Ro, q legal esse "Urban Dream"!
Saudade!
Fiz um blog com as "coisas", é q to gostando muito disso tudo, e tb quero compartilhar com os que estão longe, até pq agora eu tb estou longe né...
Enfim, comecei hoje com as fotos do noivado! Qdo der pra vc e pra Saa passarem por lá, serão sempre bem-vindos, claro!
http://kit-chip.blogspot.com.br
Beijos.

Murilo Scarpellini disse...

Mano, amo vc, amo sua esposa e sua familia e sou muito grato a Deus por poder compartilhar meus sonhos e ter os vossos em minha existencia .. só posso ser grato por tudo ...

Unknown disse...

Filho que legal esse trabalho.Lembrei meus velhos tempos de Pca Silvio Romeiro,Febem,escolas etc...Continue assim ofereca o melhor pro Senhor.Amo vcs e oro para que vcs continuem fazendo a diferenca nessa nacao.Bjs!!!!!!!!