sexta-feira, 18 de setembro de 2009

sexta-feira

Saldo do dia:

- sobrevivi a um incendio ( foi um pequeno fogo na reforma da faculdade, nem vi nada, mas o alarme de incendio tocou, todo mundo teve q evacuar o predio e os bombeiros vieram. Depois do alvoroco todo mundo voltou e ainda tive 35 minutos de aula de Recursos Humanos).

- resolvi uma pendencia antiga. sabe quando um amigo faz algo que chateia, vc nao comenta no assunto, e poe pra debaixo do tapete. Entao hoje a pessoa tirou o assunto do tapete, o que foi mais fácil pra mim entao comentar, limpar e jogar de uma vez por todas o assunto no limbo do esquecimento...

- comi pimentoes recheados, com a visita de uns amigos...

- comecei a cumprir uma promessa feita a mais de um ano...

-assisti Dr. House com a Saara na cama...terminamos a primeira temporada :D provavelmente comecaremos a segunda logo mais...

ufa, bastante coisa pra uma sexta-feira né? esse final de semana promete!

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS :D

7 comentários:

Mari Campos disse...

eu te amo melhor irmao do mundo....

vamos marcar um dia pra conversarmos, hj to indo a sacramento ver o nick cruz pregar!

te amo

Unknown disse...

Como e'bom filho resolver as coisas.Continue assim te amo muito.Bjs!!!!!

Marcelo disse...

Rodrigão, add seu blog nos meus favoritos, blz?
Marcelo
www.marcelojunior.blog.br

Pri Rodrigues disse...

oi Ro... assistir temporadas na cama é muito bom... to começando a ver Fringe com o Di... Daqui a "pouco" começa Lost 6...

bjus nego...

Gabi Rosaneli disse...

Oi Ro, que bom que vc passou pelo meu blog. É bom voltar a "compartilhar" alguma coisa da minha vida com vcs!
Bjs!
http://kit-chip.blogspot.com/

Blogdaprigoes disse...

Feliz niver irmão!

Gabi Rosaneli disse...

ROOOOOOO, parabéns!
Amo vc, muito!
Conte sempre com as minhas orações, minha lembrança, ouvido, palavras, etc!

Saudades!
Beijos