terça-feira, 29 de setembro de 2009

25 things

Resolvi listar 25 coisas, pessoas, momentos, memórias, lugares, q quer q seja... Coisas importantes nessa minha vidinha que comecou há 25 anos atras.

1.

Deus, meu relacionamento com ele. Minhas experiencias, aventuras, com a palavra e com a Sua presenca. Minhas lágrimas. Minhas risadas. Meus momentos de intimidade com Ele. Sozinho ou no meio da multidão. Em portugues, finlandes, ingles...ou em qualquer lingua...Jesus é tudo, e eu sem ele sou nada..

2.














My wife. She is beautiful, intelligent, creative. She is mercyful. Eu não seria o homem que eu sou hoje sem ela. She is funny. She is my sunshine on the dark days of this life. Ela é a manifestacao da graca e amor de Deus para comigo.

3.














Meus pais. Não estaria aqui se nao fosse eles. Valores. Lealdade. Paciência. Senso de humor. Compromisso. Humildade.

4.


















minha irmãs. no comeco eram só brigas. hoje ficou saudade e carinho. tão iguais.tão diferentes.

5.














família é tudo, já dizia alguém....

6.
Friends....amigos, ystävät.... sao muitos, o que fariam da minha lista 123947394 things... sério, eu nao conheco a frase: " tenho poucos mas bons amigos". Sim, tenho alguns que sao mais chegados, ou que me conhecem mais. Mas tenho muitos, e tenho certeza que todos sao mais do que bons.

7.
Música. soul. R&B. rap. hip hop. jazz. bossa nova. MPB. rock. british rock. pop rock. pop.

8.
Brasil...meu país de nascimento, e do coracao...

9.
Finlândia... meu país do coracao. Casa!

10.
Azul. eu sempre amei azul... um dia tava pensando no salmo q diz: os céus manifestam a Glória do Senhor. e bam! a glória de Deus é azul...sim, como céu... pelo menos pra mim é :D

continua....


3 comentários:

Fê Scarpellini disse...

ah ro! que fofo!
vc recebeu meu "feliz aniversário orkutiano"? sim pq o murilo e eu não temos seu telefone né... então..
rs!
bjos
saudades da Saa.. e de vc tbm! ahhaha

Mari Campos disse...

Achei demais esse post, vc eh mto criativo, lembro ateh hj qdo vc escrevia com aquelas letras diferents e eu ficava triste pq nao sabia fazer, dai vc falava q tinha q ter forca de vontade!! haha E NAO TO INVENTANDO, eu lembro mesmo haha.

te am meu irmao lindo!

Anônimo disse...

Muito legal seu post, estou fazendo um parecido no meu, já que fiz 15 aninhos hihihihi (Maria vai com as outras) rsrs Que Deus abençoe você e sua família.