sábado, 8 de agosto de 2009

Let's get it started!

Relutei, relutei e relutei...e aqui estou estreando meu brógui!
Razões:

- Tenho muito pra falar!
-Preciso praticar mais meu portugues!
-Tá todo mundo fazendo, e eu sou um José-vai-com-os-outros

Aqui eu sou H, é o nome deste blog, pq aqui na Finlandia Ro, que é como as pessoas geralmente me chamam no Brasil (tem algumas variantes, das quais eu não sou muito fã), é fonéticamente a letra H=Ro ou Hoo...enfim...é uma longa história, pq toda vez que eu me apresento é como se eu falasse, oi meu nome é Agá(H)...did you get it?

É isso!
Olette aina tervetulleita! (Vocês são sempre bem-vindos)

3 comentários:

Unknown disse...

To aqui irmão.....!

Leticia Goes disse...

amo complicacoes linguisticasss

Iana Coimbra disse...

Rô!

Vc fez um blog!!! Que lindo! Bem vindo a esse mundo totalmente viciante! ehehhehe.

Bjs procês!