sábado, 8 de agosto de 2009

PAI



Hoje é dia dos pais certo?
Aqui na Finlândia é em novembro, se não me engano..
Aqui na Finlândia esse lance de paternidade é meio nebuloso.
Alguns chamam esse país, de nacão orfã, sem pais. Tudo fruto da guerra, onde os pais tiveram que ir, e as mães tiveram que assumir as famílias.
Resultado, mulheres fortes demais e homens ausentes.
A ferida ficou e se reproduziu por geracões... Gracas a Deus isso está acabando!

Pensando nisso tudo, sou mais do que grato pelo meu Pai!
Talvez nunca conseguiria entender quao importante é a figura do Pai se não estivesse aqui!
Se não fosse meu pai, não estaria casado. Ele foi um pai pra Saara, como é para muitos que eu sei...
Alguns anos atrás Deus restaurou o relacionamento da Saara com o pai dela, e eu creio que este é o comeco de uma transformacão neste país!

Pai eu te amo!
Hoje eu sou quem eu sou, por causa de você!

Feliz dia dos Pais, pro melhor pai do mundo!!!

3 comentários:

Blogdaprigoes disse...

Ele foi um Pai pra mim tb!
Sdds irmão

Unknown disse...

Ro como e'bom ter uma visao sadia sobre o pai,isto ajuda muito na nossa comunhao com nosso PAI.Bjs!

Dhema disse...

Filho, fico feliz em saber que vc está onde chegou.. seu crescimento e amadurecimento é notório, como seu pai consigo ver isso claramente.. bem, sou pai de filhos que me ajudam, me inspiram e me desafiam a melhorar nessa missão... vc e suas irmas (incluindo a Saa) me fazem amar ser pai, te amo. Bjao!