domingo, 8 de agosto de 2010

25 things: 15- Camp, camp, camp!

acampamento de louvor - Finlândia agosto de 2010
acampamento de carnaval CG- São Paulo fevereiro de 2009


Crente que se preze já foi em pelo menos um acampamento na vida... Eu perdi a conta de quantos acampamentos já participei... Acampamento de crianças, juniores, adolescentes, família, filhos de pastores, acampadentro..name it! Mas eu não sei o que é, mas sempre algo muito bom acontece em acampamentos...eu não tenho muitas memórias de cultos ou reuniões que eu participei na igreja, mas tenho inumeras lembranças de momentos que vivi em acampamentos.
Além do fato de estar reunido com seus melhores amigos, em um local (na maioria das vezes) muito bom, com milhares de atividades e possibilidades, o que mais me marcou e tem marcado, é a forte presença de Deus! Não tem jeito, acho que Deus está comprometido em se manifestar quando nós nos separamos do nosso mundo, das nossas atividades, da nossa rotina, simplesmente para buscar mais d'Ele. ah como eu amo acampamentos! minha visão pessoal do céu, é como se fosse um acampamento que não tem fim, com todas as pessoas que você ama por perto! sei que vai ser muito mais perfeito do que isso...

Escrevo isso tudo hoje, pois acabei de voltar de um acampamento que nós mesmos (junto com um outro casal) temos organizado já pela quarta vez, e foi sem duvidas um dos melhores da minha vida! Nunca a presença de Deus foi tão palpável. Esse acampamento teve de tudo...crianças, adolescentes, jovens, velhos, casais, divorciados, solteiros, até um brasileiro tinha lá :) 

Uma das coisas que marcou muito, foi o cumprimento de uma profecia sobre a minha vida...pela primeira vez eu preguei em finladês, sem ninguém me traduzindo..pra quem não sabe esse lance de pregar já foi uma grande vitória pra mim. Lembro que no ano que eu mudei, um ministro visitou a igreja que na época eramos parte, e ele sentiu de orar por mim, e Deus falou que eu ainda ia pregar em finladês...confesso que não botei muita fé não nesse negócio, mas isso não importa!Deus é fiel!!! Ele bota fé nas coisas que Ele promete!!

Alguns outros pontos altos desse acampamento:

- Todos os juniores/adolescentes tomaram uma decisão por seguir a Jesus
-Muitos deles foram batizados no Espirito Santo
-Houve uma reconciliação de uma filha com seus pais, fruto do testemunho da Saara com o pai dela
-Um adolescente nos procurou pra confessar que tem tido uma crise de identidade, e nós oramos por ele, e ele foi liberto!
-Louvor sem hora pra acabar
-Fluir do ministério profético
-Comunhão 

A lista poderia continuar...se lembrar de algo adiciono depois...
Não vejo a hora de ir pra algum acampamento de novo :)

ps: depois de 6 meses sem postar vou tentar ressucitar isso aqui....

2 comentários:

Israel Trancoso Lessak disse...

dae piah! ouvi uma musica sua no myspace 'valeu a pena esperar'. acho que tem tudo a ver com o dia que vou pedir uma menina em namoro. teria como vc me mandar ela por email? seria um momento animal na presença de Deus /o/

Abraço!

(israel.lessak@gmail.com)

Raquel disse...

Olá!! Gostaria muito de entrar em contato com você e/ou Saara. Sou Raquel,brasileira/gaúcha. Tenho um amigo brasileiro que vive aí na Finlândia e, até onde sei, anda afastado do Corpo de Cristo. Me preocupo bastante com ele e sua família e, vendo o blog de vcs pensei: quem sabe não seria um bom contato??! Desculpem-me a liberddade dessa msg...
Um graaaaande abraço para vcs. Que Deus os abençoe em TODAs as coisas.
Meu e-mail p/ contato é rschimitt@hotmail ou helitonraquel@gmail.com

Shalom!

Raquel Schimitt Domingos
POrto-alegrense