sexta-feira, 2 de outubro de 2009

25 things...continuacao

11.

Judah Smith. É um pastor de uma igreja em Seatle que se chama City Church. Tenho ouvido as pregacoes do Judah por uns 3 anos, e elas tem mudado a minha vida! Esse cara tem o dom de pregar, e ele me inspira muito!

Pelo fato de ser filho de pastor, meio que cresci com um trauma. Cresci ouvindo, "ah, você é o Adhemarzinho". Por muitas vezes sentia que era amado ou importante somente pelo fato de ser filho do meu pai. Também sentia que as pessoas esperavam que eu fosse ser uma mini cópia dele. Esses sentimentos e pensamentos foram muito difíceis pra mim. Acabaram influenciando na formacao da minha identidade. * Eu amo meu pai! Eu o admiro muito, posso dizer (e já dediquei um post inteiro só pra manifestar isso) que ele é o melhor pai do mundo!* Mas querendo ou nao, o que o meu pai faz ( e nao o que ele é) trouxe sobre mim um fardo. E no fundo eu sempre soube que Deus tinha me chamado também. Por anos tentei fugir deste chamado. Fui estudar psicologia, por exemplo...enfim fiz de tudo pra não ser o "Adhemarzinho".

Bem, encurtando uma longa história, Deus me trouxe pra Finlandia, e aqui eu ouvi falar do Judah, e que as pregacoes dele estavam disponiveis no site de graca, era só baixar. Comecei a ouvir e receber. Houve uma epoca em que eu ouvia uma pregacao por dia.

O interessante é que o Judah é tb filho de pastor. Foi fácil me identificar :D

Bem, hoje Deus me curou dos meus traumas. Descobri que amo pregar, ensinar, falar da palavra para outras pessoas. Não de coisas que não vivo, mas sobre minhas experiencias com o Senhor á luz da palavra. Tenho pregado aqui nas reunioes de jovens, em ingles, outro desafio. Mas tenho visto a graca de Deus, me capacitando, por que eu mesmo não tenho nada! mas cada vez que eu volto pra casa depois de uma pregacao sinto aquele sentimento de missão cumprida. É tão bom estar no centro da vontade de Deus.

Aqui o link pra quem quiser baixar as pregacoes, e sim, sao em ingles, mas é uma ótima oportunidade pra polir o seu inlges :D http://www.thecity.org/media/browse

8 comentários:

Iana Coimbra disse...

Rô,

Achei sensacional o seu post. Sensacional porque é simples e porque fala de coisas que são verdade.

Que bom que vc tá se encontrando.

By the way, parabéns!

Dhema disse...

É isso aí Rodrigao, como pai me sinto realizado em saber q vc tem encontrado sua "identidade ministerial"... sempre q levava vc e suas irmãs pra ministrarem cmgo (SOS, MARCHA PRA JESUS entre outros.. lembra??) tinha como objetivo plantar em vcs a "semente da identidade ministerial" (a "identidade cristã" vem primeiro.. tenho ensinado sobre isso..), e agora leio esse depo... que bom q vc tá tendo sua própria experiencia e certamente vc será bem melhor do que eu em tudo.. te amo e te abençoo.. sempre... yours... Dad!

Unknown disse...

Vc prega bem amor!! Gloria a Deus! Te amo..

Felipe Rubia disse...

Parabéns Rô, é bom ver o quanto você tem estado feliz ai e encontrado realmente o que Deus quer para a sua vida.
abraço

Mari Campos disse...

hahahaha ri mto com o comentario da saara. foi meio coco falando q eu tb sou bonita depos de um elogio q ela fez a ju hahahah.......

Ro vc eh demais, sou sua fa! E eh legal ler isso de vc, nao sabia q vc tb tinha esse lance de identidade perdida antes, e no meu caso nao era soh a comparacao com o pai, mas com vc tb, pq vc sempre foi referencial! Inda bem q Deus faz grandes obras neh?! eh demais ver isso!

TE AMO

Mari Campos disse...

INCLUSIVE, meu tornei viciadinha no Judah tb, mais uma vez vc me influenciando. MEU OUVIA TODO DIA NA LOTACAO INDO PRO TRABALHO! agora vc ouve as pregacoes no site da igreja??? me ensina!!!! sei q ele nao eh mais do jovens....

Mari Campos disse...

COCO nao, VOVO eh a palavra q quis dizer hahahaha

Ju disse...

hahaha nossa fiquei sem entender o coco...hehe...ai ja eu nunca tive uma crise de identidade....afinal sou a FILHA AMADA hahahaha...brincaderinha...já sofri sim, sou a ovelha negra da família, não canto, não toco, não componho...mas sou feliz hehe!!!
falando serio irmao, te admiro DEMAIS..vc eh um exemplo, referencial e uma benção na minha vida. TE AMO SEMPRE. e fico feliz com tudo o q Deus tem feito com vc ai.