terça-feira, 21 de setembro de 2010

25 things: part 6

Meu inacreditável, semana que vem faço 26 e nem terminei a lista dos 25...hahahahha péssimo....
Mas ok, vamos lá, tenho fé que vou conseguir:

16- Deixo tudo pra ultima hora! há...essa foi fácil né...

Que preguicinha de terminar essa série... a Saara falou que eu tinha que terminar...confesso que tive vontade de escrever várias coisas no blog, mas nao escrevi porque fiquei amarrado nesse lance de 25 things...que idéia a minha também...

E aí, você acha que eu vou conseguir terminar esse baguio?

6 comentários:

Aptos para servir disse...

Graça e Paz de Cristo, começei lendo sua lista das 25 things por curiosidade e agora estou quase que orando para que Deus te dê forças pra terminar esta bendita lista rsrsrsrsrs...
bom...que Deus continue te ABENÇOANDO sobremaneira e derrame rios de bençaos sobre sua familia

Adriano Ribeiro disse...

Fala H! :-) cheguei ao seu blog por acaso, que animal esta experiencia ai na Finlandia heim? Parabens e que Deus abençoe a você e toda a sua familia, hoje e sempre. (Termina a lista logo vai!)

Fernando Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Araujo disse...

Oi Rodrigo!!! pazz!
Cara, curti mto os louvores em finlandes! mtoo bençãooo!

Quero deixar o meu blog que é de um projeto de teatro que tenho aqui em minha cidade!

Vou acompanhar vcs por esse blog!
Abraçãooo

Fernando A.
Cia Diener
www.ciadiener.blogspot.com

Filha do REI disse...

E o que é isso de '' 25 things''?


Acho que sim!

Unknown disse...

Shalom sr. H (rsrs)!!

Achei o teu blog por um acaso, e fiquei sabendo através de alguns finlandeses que vc mora em tampere. Gostaria de saber se posso ter um contato mais direto contigo, pra saber um pouco mais dessa experiência aí na Finlândia.

D'us te abençoe!! :D