quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Suomalainen Musa! (Música finlandesa)

Vamos falar um pouco sobre musga...Música finlandesa...

Eu lembro que depois de um tempo morando aqui eu comecei a ficar triste, e me sentia mal, pq eu nao conseguia achar nenhuma musica decente nesse país...antes que os defensores de HIM, Apocalyptica, Nightwish se levantem, vou deixar bem claro que este nao é mesmo o tipo de música pra mim... Acho brega! Todo aquele drama, aquele lance meio lírico com guitarras mil, cabelo comprido, preto com deliniador nos olhos! argh!

Até que comecei a descobrir algumas coisas boas neste país...

Deixo com vc hj Don Johnson Big Band ( nao é nada demais, mas na época me incentivou a acreditar na música finlandesa...rs)

3 comentários:

Pri Rodrigues disse...

huahauhuahu, guitarras e canto lírico é muito last week! breguísimo!

Só comento, quando vc comentar no meu..Sobre o chá eu já fiz um post sobre ele alguns dias atrás, vc que não procurou direito...

Priscila Silva Rodrigues.. é... não mudei meu nome.... o sobrenome do Di é Ferreira da Silva, e como eu já tenho um, não faz diferença pra mim. Nem pra ele..
e como ficaria caro trocar todos os documentos.. optei por continuar sendo eu!

è isso..
bjus

doidera disse...

Achoq ue esse tipo d emúsica se encaixa legalcom o Murilo rs.
Cabelos compridos, guitarras frenéticas rs.
Saudades de vocêhein,como andam as coisas?
Abraço

Fê Scarpellini disse...

aahahahah!!!
como assim?
ai ro!
vcs fazem falta pra gente
bjos