quinta-feira, 29 de outubro de 2009

25 things - parte 3

Porque ninguém é perfeito....

12.


 Largar..... Natacao, Musculacao, ULM, Mackenzie.... Se tem uma coisa que eu fiz nessa vida foi comecar algo e nunca terminar... Esse é definitivamente um defeito que estou tentando eliminar da minha vida... Tava até com preguica de nao terminar esse meu post das 25 things, mas vou termina-lo sim, nem que seja ano que vem...Terminei meu curso de Finlandes, voltei pra academia (tá parei e voltei já umas 3 vezes) e vou terminar a facu! Ah, mas vou mesmo!

13.


Eu to sempre atrasado.... sempre! O ruim é q esse traco da minha persona ficou mais acentuado aqui na Finlandi. Isso pq aqui todo mundo é extra pontual... Chegar 10 minutos antes pra aula é fichinha... Tem gente q chega 30 antes, só pra ter certeza que nao vai se atrasar... falando nisso, to atrasado pra facul..é sério...hahahaha


5 comentários:

Mari Campos disse...

Ro, c as pessoas nao conseguem comentar aqui vc tem q mudar a configuracao...

E meeu, realmente esse seu primeiro ai de nao terminar as coisas eh vdd hehe, eu ficava morrendo de raiva de vc qdo c combinava algo comigo e dava prpa tras depois, tipo o musicamp hahahaa!!!

te amo irmao...sinto sua falta!

e a calca q eu to usando foi uma q comprei aqui por 10 dola...pra poder trabalhar...

bjos

Dhema disse...

hehe... sei como é isso Rodrigão, com certeza é algo que vc "herdou" de mim... mas ok, vamos em frente pois em Cristo vai dar certo, Fil 1:20-21... to orando about, bjao!

Ju disse...

hehehe tb acho q sao caracteristicas da familia...Senhoooor...precisamos orar. rs

te amoooo

Gabi Rosaneli disse...

Ro!
pensamos mto em casar ao ar livre, mas fica complicado principalmente por causa dos convidados... quem vc convida para a cerimônia, convida pra festa tb.
Tem uns lugares lindos em Atibaia até, mas fica mtooooo mais caro!!
rsrs

E vc já podia se preparar para vir no meu né?
Dia 9 de abril de 2011.

Beijo!
p.s. dei risada quando vi que vc continua atrasado! rsrsrs

Pri Rodrigues disse...

Atraso é coisa de brasileiro...
Pq não deixar para depois o que posso fazer agora?!..rs
Normal!

E aí, quando vc vai atualizar essa bagaça?
Tá atrasado, heim?